segunda-feira, 30 de maio de 2011

Algures, neste mundo cruel

Aqui estou eu,
Escondida,
Algures, neste mundo cruel
Onde as vidas correm por correr,
O tempo passa por passar
E onde os sonhos não passam de sonhos
Que a realidade jamais conseguirá alcançar

Onde se ama escondido,
Em segredo,
Onde se desconhece o conhecido
Se esquece o que não deve ser esquecido
Onde as almas voam em harmonia
Aquela harmonia fingida
Aquela falsidade e traição.

Onde cada um vive por si
Nessa escuridão infinita
Nesse mal, nessa mentira
Será que as almas merecem
Esse punho pelas costas?
Essa vida sem respostas?

2 comentários:

  1. Tens tanto jeitinho para isto.
    Estes textos comovem...
    Amoooo*.*

    ResponderEliminar
  2. ... Falando em coisas k me deixam sem palavras, com um nó na garganta e lágrimas nos olhos e alma...
    ...Parecia k me estava a "ler" a mim mesma...

    Ana, estas kestões k o labirinto da vida nos faz colocar constantemente e k tantas vezes nos confundem e deixam com a cabeça às voltas têm sempre uma vantagem: ao kestionar-se, dá-se 1 passo em frente para akele lugarzinho em nós, onde as respostas esperam...

    Beijo Gordo xx

    ResponderEliminar