quinta-feira, 26 de maio de 2011

O meu ser

O meu interior não apronta,
Sou eu mesma, sempre!
Encontrei sabedoria, inteligência.
Fiquei feliz por viajar na minha alma
Com transparência.
Encontrei gritos, satisfação.
Marcas e defeitos.
Não me queixo de quem sou.
Não me queixo de quem não me amou.
Queixo-me por não me ter encontrado antes.
Dentro de mim existe um ser alegre e feliz.
Um ser misterioso, um ser cauteloso,
Que descobre no seu interior,
Um ser vitorioso.
Eu sou assim:
Dentro de mim!

2 comentários:

  1. Este texto está brutal!...
    A força k transmites - força de alma, espírito, mente e, acima de tudo, akela força vitoriosa k é o sabermos kem somos, escreveste aki de uma forma perfeita! Aliás, sentiste de uma forma perfeita e essa emoção passa para as palavras de uma maneira única e mágica... (poucos escrevem assim!)

    Beijo gordo ;)
    xx

    ResponderEliminar